Artista: StereoDubs | Vai Ser Rimando
Artista

StereoDubs

Thaide em Malandragem é Viver

Thaide critica escolha pela vida no crime em novo clipe, “Malandragem é viver”

por

Mesmo seis anos depois do seu último disco de inéditas, Thaide continua contundente em sua nova fase ao lançar, na última quarta-feira (24), o clipe da música “Malandragem é viver”, dirigido pelo Coletivo Benzin. O rapper critica a “malandragem” normalmente atribuída na quebrada ao criminoso, que paga de superior porque é o bandidão do morro. O que não é perceptível para estes é que sua família tá sofrendo ao redor e que o fim costuma ser trágico e antecipado. A visão do engravatado sorrindo às custas da morte dos outros é sempre foda… “Malandragem é viver” integrará, ao lado de “Respeito é pra quem?”, um EP promocional que deve ser lançado nas próximas semanas; a música conta com a participação de PumpKilla, produção de (…)

Fala mais

Caio, do Elo da Corrente, DJ Soares, Stereodubs

Caio (Elo da Corrente), DJ Soares e Stereodubs produzem “Berro de alerta”, um manifesto cultural

por

Na última quinta-feira (31), a Whole, marca paulista de roupas, lançou o clipe “Berro de alerta”, que contou com as participações do Caio, do Elo da Corrente, e da Luana Gaudy, e direção do Popoh. Produzido a partir de um instrumental do DJ Soares, o som é definido como um “manifesto e uma experiência cultural e criativa”. “O clima pedido para a música casava perfeitamente com um instrumental que eu tinha feito uns meses atrás e que ficou sem destino definido até então”, contou o DJ. “Costumo dar nomes de mulher para os meus instrumentais, o do caso se chamava “Beth”. Beth era uma mulher introspectiva, delicada, de sorriso não muito frequente. Era tipo a Monalisa que muitas pessoas descrevem quando (…)

Fala mais

SPVIC

Assista à gravação do SPVIC, do Haikaiss, pro novo CD do Família Madá

por

Na última terça-feira (18), a dupla StereoDubs divulgou vídeo da gravação do SPVIC, do Haikaiss, pro novo CD do Família Madá. De acordo com os produtores, o disco, que ainda não tem previsão de lançamento, mas deve sair este ano, tá “em fase final, tanto de gravina, quanto mixando as prontas”. Até o momento, já foram lançados os sons “Eu to dez” e “Skatefamilia“, este veio até com clipe; a música “Sol”, lançada recentemente em parceria com o Cacife Clandestino, também deve aparecer no CD. A dupla StereoDubs produzirá todo disco. Post by StereoDubs.

Fala mais

Família Madá e Felp no clipe Sol

Família Madá lança clipe “Sol” com participação de Felp, do Cacife Clandestino

por

Nesta quinta-feira (13), a Família Madá lançou o clipe da música “Sol”, que contou com a participação de Felp 22, do Cacife Clandestino, e a produção visual da Rotina Studio. Gravadas na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, as filmagens ressaltam a beleza da natureza, principalmente os itens que se destacam no verão, como as praias, as mulheres de biquíni, as dunas, trilhas e, obviamente, o sol. Nos versos, os rappers apenas completam a admiração por essa paisagem natural e acrescentam um outro “produto natural” pro relaxo ficar garantido. – Faça o download oficial da música “Sol”. “Sol” contou com o instrumental de Ceah e a mixagem e masterização da dupla Stereodubs.

Fala mais

DonCesão e Jamés Ventura no RAPBOX

DonCesão, Jamés Ventura e Stereodubs participam do Postal BR, da rádio Red Bull Music Academy

por

Na última quinta-feira (30), a rádio Red Bull Music Academy apresentou sua 35ª edição do programa Postal BR, que contou com as participações de DonCesão, Jamés Ventura e Stereodubs. Foram 3 músicas gravadas ao vivo, com os produtores fazendo live sampling das bases enquanto os rappers quebravam tudo no microfone; os dois já haviam se apresentado juntos no RAPBOX. Além disso, ainda rolou um bate-papo da hora e outros sons do momento do RAP Brasileiro (lista abaixo). 1 – Don Cesão feat. Stereodubs – Memória / Obriga (unreleased) 2 – James Ventura feat. Don Cesão e Stereodubs – Calma Nego (unreleased) 3 – Don Cesão feat. James Ventura e Stereodubs – Nem liga nóis / Caça Níqueis (unreleased) 4 – (…)

Fala mais

Ogi

Ogi participa de “Função”, nova música do Junior Dread

por

Na última sexta-feira (29), Junior Dread lançou a música “Função”, que contou com a participação do Ogi e a produção musical da dupla Stereodubs. Com uma gíria bem comum nas quebradas, o som fala principalmente dos corres de quem pratica a venda de produtos ilícitos; corre pra vender os produtos e pra fugir da polícia, a luta pela sobrevivência.

Fala mais

MPSessions com DJ Nato PK, Motim e Enézimo

MPSessions 2 apresenta DJ Nato PK, Motim e Enézimo

por

Na última terça-feira (19), o StereoDubs lançou o segundo episódio da  “MPSessions”, uma série quinzenal de vídeos nos quais a base e a letra de uma música inédita são compostas pelos convidados; tudo gravado na hora. Neste segundo episódio, os convidados foram o Motim, Enézimo e o DJ Nato PK. Os rappers seguiram na corrente dos protestos, com menção até aos black blocs, e destacaram a necessidade das mensagens pesadas no RAP Brasileiro.

Fala mais

MPSessions: Jamés Ventura e Adonai

MPSessions 1 apresenta Jamés Ventura e Adonai, do Costa Gold

por

Na última quinta-feira (24), o StereoDubs lançou a  “MPSessions”, uma série quinzenal de vídeos nos quais a base e a letra de uma música inédita são compostas pelos convidados; tudo gravado na hora. Neste primeiro episódio, a própria dupla ficou na produção, enquanto os rappers Jamés Ventura e Adonai, do Costa Gold, chegaram com os versos; a fumaça excessiva no ar já mostrava desde o início a temática escolhida. De acordo com publicação na página dos produtores no Facebook, o próximo episódio contará com a dupla Motim e o DJ Nato PK.

Fala mais

Thaide

6 anos após último CD, Thaide lança música “Malandragem é viver”

por

Nesta terça-feira (22), Thaide, um dos pioneiros do RAP no Brasil, lançou a música “Malandragem é viver”, que contou com a participação de PumpKilla e produção de DJ Max nos Beats. O lançamento veio com um pequeno vídeo explicativo, no qual o rapper fala um pouco sobre a maior dedicação a projetos paralelos do que novos sons, como o programa “Manos e Minas”, da TV Cultura, e o “A liga”, da BAND; o último trabalho oficial foi o CD “Thaide apenas”, lançado em 2007. Sem querer falar muito da música para não influenciar a opinião dos ouvintes, Thaide apenas revelou que “Malandragem é viver” deve ganhar clipe em breve e é a primeira de duas que lançará em janeiro, em um (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com