Artista: Scooby | Vai Ser Rimando
Artista

Scooby

Assista à participação do Scooby MC no Projeto Talvez

por

Na noite dessa terça-feira (02),  o coletivo Muzikalibre lançou o vigésimo episódio do Projeto Talvez que contou com a participação do Scooby MC. O rapper chega com rimas pesadas, abordando diversos temas importantes e atuais da nossa sociedade. O Projeto Talvez consiste em uma série de vídeos de várixs artistas convidadxs, mostrando versos inéditos ou que não serão lançados oficialmente. O vídeo ficou por conta do Robson Borges.

Fala mais

Clipe Peso Na Mente, da Sara Donato

Sara Donato critica padrões de beleza e preconceito em novo clipe, “Peso na mente”

por

Engajada na luta da Casa do Hip Hop Sanca, Sara Donato lançou, na última quarta-feira (16), o clipe da música inédita “Peso na mente”, dirigido por Gustavo Palma e realizado colaborativamente durante a “Oficina de Videoclipe Musical Independente”, nas dependências do local. Nas palavras da própria rapper, o som “é um desabafo de uma jovem de 24 anos que sentiu necessidade de expor o sofrimento, o 823;”>descaso e a explosão de sentimentos que a cerca” em relação ao “padrão que a mídia nós faz engolir goela abaixo desde de sempre”. Mas, a proximidade da temática e pessoalidade apenas dão mais força para as palavras rimadas, afinal, o assunto é abrangente e deve ser recebido com aprovação por várias mulheres e até homens, por (…)

Fala mais

Emerson Rosa lança o clipe de “Vai Ter Copa”

por

Que a Copa do Mundo movimenta realmente o mundo todo não é novidade para ninguém. As emissoras de tv, empresas multinacionais e a própria população ficam ansiosamente esperando a bola rolar. Os mc’s também estão ligados no tema e na noite da última terça-feira (10), o rapper Emerson Rosa lançou o vídeo do som “Vai Ter Copa”. Se pelo nome você acha que é um som apoiando a seleção, errou. Se acha que o nome é ironia e que o rapper fará coro ao movimento “Não vai ter Copa”, também errou. Ele não questiona a realização ou não da Copa, mas chega na ideia de que devemos ir além e cobrar por melhorias independente do evento e que o nosso (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com