Artista: Sara Donato | Vai Ser Rimando
Artista

Sara Donato

Clipe Peso Na Mente, da Sara Donato

Sara Donato critica padrões de beleza e preconceito em novo clipe, “Peso na mente”

por

Engajada na luta da Casa do Hip Hop Sanca, Sara Donato lançou, na última quarta-feira (16), o clipe da música inédita “Peso na mente”, dirigido por Gustavo Palma e realizado colaborativamente durante a “Oficina de Videoclipe Musical Independente”, nas dependências do local. Nas palavras da própria rapper, o som “é um desabafo de uma jovem de 24 anos que sentiu necessidade de expor o sofrimento, o 823;”>descaso e a explosão de sentimentos que a cerca” em relação ao “padrão que a mídia nós faz engolir goela abaixo desde de sempre”. Mas, a proximidade da temática e pessoalidade apenas dão mais força para as palavras rimadas, afinal, o assunto é abrangente e deve ser recebido com aprovação por várias mulheres e até homens, por (…)

Fala mais

Issa Paz e Sara Donato

Sara Donato lança música “A cada passo” com participação de Issa Paz

por

Nesta segunda-feira (7), Sara Donato lançou a música “A cada passo”, que contou com a participação da Issa Paz. A conexão do interior com a capital de SP representada pelas duas rappers mostra que os corres e a luta do dia a dia não são assim tão diferentes e a perseverança na caminhada sempre tende a render bons frutos. “Dedicamos esse som à luta que a Casa do Hip Hop Sanca está enfrentando contra uma reintegração de posse sem possibilidade de diálogo com a prefeitura de São Carlos. SOMOS A RESISTENCIA! INTERIOR E CAPITAL JUNTXS pra calar todos os preconceitos!”, escreveu Issa em sua página no Facebook. “A cada passo” foi produzida pelo Kuririn; a mixagem e a masterização foram feitas no Estúdio Black Monkeys.

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Mulheres representam RAP Brasileiro no Encontro com Fátima Bernardes

Mulheres representam o RAP com estilo e muito improviso no “Encontro com Fátima Bernardes”

por

Nesta quarta-feira (16), o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, levou ao ar as participações de várias mulheres do RAP Brasileiro pra falarem de estilo e também mandarem suas rimas. Em um primeiro momento, o programa levou Nathy MC, Sara Donato, Bivolt e BrisaFlow pra dar um rolê e trocar uma ideia sobre roupas, look e toda presença das minas do Hip Hop. Depois, já no palco, Fátima, Taz Mureb e representantes da Liga Feminina das MCs debateram sobre as diferenças entre o “RAP de mina” e o “RAP de mano” e, principalmente, sobre a atitude de uma MC pra chegar e enfrentar aqueles caras todos. – Assista aos vídeos completos do programa. Pra fechar com chave de ouro, elas (…)

Fala mais

Sara Donato no clipe Paradoxo de Mim Mesma

Sara Donato lança clipe da música “Paradoxo de mim mesma”

por

No último sábado (8), Sara Donato lançou o clipe da música “Paradoxo de mim mesma”, que contou com a direção de Conrado Dacax. Embora a rapper não tenha mencionado, o fato de o trabalho ter sido lançado no “Dia Internacional da Mulher” e ter toda essa temática de força de vontade e luta transforma-o em uma homenagem ainda mais interessante. Na verdade, o som é focado mais na importância do Hip Hop na vida da MC e, consequentemente, na vida de tantas pessoas. Ao mesmo tempo que ela “revive” os versos, um grafite de “Hip Hop cura” é feito; elementos da cultura reunidos da melhor forma! “Paradoxo de mim mesma” conta com a produção musical de Lincoln e integra o CD (…)

Fala mais

CD Made In Roça, da Sara Donato

Sara Donato lança CD “Made in roça”

por

No último sábado (22), Sara Donato lançou o CD “Made in roça”. Com 13 faixas, o disco traz as participações de S-Mil, Tagarela, MC Amarelo e Gaiva; nas produções, Lincoln, Tinox, Meomack, Thiago SM, Esquina da Gentil, Kuririn, Leandro Bandeira, Cotardz, TH, Bnigno Evolução Sonora e Drin comandam. O nome do trampo é uma resposta direta um produtor que pediu que a rapper evitasse o sotaque na hora de rimar. Ao mesmo tempo, é uma resposta geral aos que possuem um receio com o que vem do interior. – Faça o download oficial do CD “Made in roça”. Mas Sara não rima apenas essa temática. Ela aborda também crenças, religião e principalmente a realidade da mulher hoje no país, com as desigualdades (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com