Artista: São Nunca | Vai Ser Rimando
Artista

São Nunca

Promotape 4x1, do São Nunca

São Nunca lança a “Promotape #4×1”

por

Nesta quarta-feira (14), o São Nunca lançou a “Promotape #4×1”. Com 4 faixas, como o nome sugere, o disco reúne as participações de Baloy (Notívagos), Ni Salles, Renato Beltrão (Makai) e Titcho (Damatz); já as produções são de Lucas Pombo e DJ Samu. – Ouça oficialmente a “Promotape #4×1” no Youtube. – Faça o download oficial da “Promotape #4×1”. “Promotape #4×1” foi mixada e masterizada pelo DJ Caique. Promotape #4×1 – São Nunca Respira fundo – (part. Baloy | prod. Lucas Pombo) A cúpula – (part. Ni Salles | prod. DJ Samu) 99 Motivos – (part. Renato Beltrão | prod. Lucas Pombo) Susse ou maravilha – (part. Titcho | prod. Lucas Pombo)

Fala mais

Clipe Então Esquece, do São Nunca

São Nunca lança clipe da música “Então esquece”

por

No último domingo (19), o São Nunca lançou o clipe da música “Então esquece”, dirigido pelo Sonner Machado. Numa daquelas de romance, os rappers parecem estar passando por algumas dificuldades no relacionamento com suas respectivas parceiras e mandam umas rimas pra apaziguar, esquecer o resto e simplesmente aproveitar o momento. “Então esquece” integra o CD “Neblina”, lançado em 2013.

Fala mais

São Nunca no clipe Neblina

São Nunca lança clipe da música “Neblina”

por

No último sábado (7), o São Nunca lançou o clipe da música “Neblina”, dirigido por Cauê Serur. O que mais chama a atenção na produça é como a expressão que a intitula pode adquirir os mais diversos significados, podendo ser a condensação da água, a presença de muita fumaça (principalmente narcótica) ou até um estado mental de confusão por não enxergar muito bem os próximos passos. Para este clipe, ficamos com a última, no qual vemos os rappers versarem através de tudo isso para alcançarem seus objetivos. “Neblina” integra o CD de mesmo nome, lançado pelo grupo em 2013; o instrumental é de Lucas Pombo, a mixagem é da Canja Produções e a masterização de Thiago Prodigo.

Fala mais

Karol Conká no Documentário A Nova Ordem

Documentário de alunos da PUCPR mostra o RAP como resistência às desigualdades

por

Já há muito tempo, a cultura Hip Hop resulta em diversos trabalhos escolares e de graduação, seja diretamente sobre os seus artistas, seja sobre suas consequências nas periferias; há pouco tempo mesmo, Mano Brown foi tese de doutorado. Nesta toada, alunos de jornalismo da PUCPR produziram o documentário “A nova ordem”. Segundo eles, “o objetivo é mostrar que o RAP não é apenas um estilo musical, mas é uma forma de resistência às desigualdades da sociedade”. Para isso, eles convidaram André Laudz, Karol Conká, São Nunca, todos de Curitiba/PR, e o Terceira Safra, de São Paulo. “Nova ordem” foi dirigido por Shaiene Ramão e produzido nos meses de outubro e novembro de 2013.

Fala mais

Capa do CD Neblina, do São Nunca

São Nunca lança CD “Neblina” e disponibiliza para download

por

Na última quarta-feira (9), o São Nunca lançou o CD “Neblina”, disponibilizando também o download oficial do trabalho. Com 14 faixas, o CD tem as participações de Lucas Sfar e Filipe Resende, além das produções de Lucas Pombo e DJ MK Beats e scratches do DJ Popson. – Faça o download oficial do CD “Neblina”. “Neblina” foi gravado, editado e mixado no Ganja Produções e Músicas e contou com a masterização de Thiago Prodigo, do Savave; a foto da capa é de Sonner Machado e o projeto gráfico do Alan Stresser. Neblina – São Nunca Intro (prod. Lucas Pombo) Enquanto houver amanhã (part. Lucas Sfar | prod. DJ MK Beats) Poder da palavra (prod. Lucas Pombo) Hipnose (prod. DJ MK Beats) O fim do começo (prod. Lucas Pombo) (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com