Artista: Ronald Rios | Vai Ser Rimando
Artista

Ronald Rios

Ronald Rios e Akan desferem sequência de murros na estréia do ex-CQC como rapper

por

Anunciada oficialmente aqui mesmo no site, em junho do ano passado, a estréia do Ronald Rios no RAP finalmente aconteceu no último dia 31, com a música “Murro”, que ainda contou com a participação do Akan e a produção musical do Wzy. O título é motivado pela vontade do ex-CQC em agredir seu pai caso ele reapareça. Entretanto, isso acaba sendo um mero detalhe na composição do refrão e da linha final do próprio. “Murro” não tem uma temática única. É, embora singular, uma sequência de golpes rimados que atacam, às vezes alguém em específico, às vezes o mundo, mas atacam; uma sequência de punchlines, se é que vocês me entendem. De qualquer jeito, a relação do Ronald com seu (…)

Fala mais

Ronald Rios, do CQC

Entrevista exclusiva: Ronald Rios fala da infância difícil, RAP e desejo de entrevistar Mano Brown

por

Se você assiste ao CQC, provavelmente já notou que toca muito RAP  no “Documento da semana”. Ronald Rios, que cresceu no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, é, talvez , o maior responsável por isso, embora ele divida a “culpa”. Leia mais: – Emicida e Ronald Rios (CQC) preparam sitcom de Hip Hop inspirada no rapper; – Ronald Rios, repórter do CQC, deve lançar CD de RAP ainda este ano. “A equipe do ‘Doc’ gosta de rap. Todos dão ideias e entra o que tem mais a ver com o VT. Eu fico orgulhoso demais de ter Racionais, Emicida, MV Bill, RZO… na trilha dum quadro que amo tanto fazer”, contou-nos. E essa ligação com o gênero musical é (…)

Fala mais

Ronald Rios no CQC

Ronald Rios, repórter do CQC, deve lançar CD de RAP ainda este ano

por

Você pode até não ter ligado o nome ao rosto, mas é bem provável que você já tenha visto e/ou ouvido falar de Ronald Rios. Hoje no CQC, ele, entre outras coisas, já apresentou alguns programas na MTV e é sucesso na Internet. Oriundo do Morro do Adeus, uma das favelas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Ronald sempre teve o RAP muito próximo de si; uma trilha sonora de sua vida. Leia mais:– Entrevista exclusiva: Ronald Rios fala da infância difícil, RAP e desejo de entrevistar Mano Brown;– Emicida e Ronald Rios (CQC) preparam sitcom de Hip Hop inspirada no rapper. Não à toa, até recentemente, participava do Megafodas (abaixo), um grupo que formou junto com Bento Ribeiro, Yuri Moraes e Cauê Bravim; só (…)

Fala mais

Emicida e Ronald Rios

Emicida e Ronald Rios (CQC) preparam sitcom de Hip Hop inspirada no rapper

por

Já faz tempo que o Hip Hop parou de trabalhar apenas com suas próprias produções e passou a beber de outras fontes. Emicida não está nem entre os dez primeiros a fazer isso, mas provavelmente é o que o fez em maior escala, principalmente na conta “fontes bebidas x alcance”. Agora, o rapper prepara mais uma novidade. Ao lado de Ronald Rios, hoje repórter do CQC, ele produzirá uma sitcom de Hip Hop inspirada em suas próprias experiências. Leia mais:– Entrevista exclusiva: Ronald Rios fala da infância difícil, RAP e desejo de entrevistar Mano Brown;– Ronald Rios, repórter do CQC, deve lançar CD de RAP ainda este ano. De acordo com Ronald, esta, entre tantas ideias que ele teve com o rapper, é a (…)

Fala mais

Mano Brown e Lobão

CQC arranja coro de “Afinou pro Mano Brown”, irrita Lobão e cantor ameaça processo

por

Nos últimos dias, a história entre Mano Brown e Lobão ganhou um novo capítulo, quase um ano depois do último “confronto”. De acordo com o Notícias da TV, após gravar o “Agora é tarde”, na BAND, o cantor foi abordado na saída da emissora por um quadro novo do CQC, intitulado “Torcida VIP”, apresentado pelo Ronald Rios, grande fã de RAP. Cerca de 30 “torcedores” abordaram Lobão e, ensaiados como uma torcida organizada, entoaram em coro: “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiada/ Mas afinou pro Mano Brown.” Ainda de acordo com a matéria, o cantor não teria se importado com os primeiros versos, mas (…)

Fala mais

Documentário da Semana do CQC sobre racismo no Brasil

Na “Semana da Consciência Negra”, CQC expõe o racismo no Brasil

por

Na última segunda-feira (18), o CQC exibiu em seu “Documento da Semana” uma matéria sobre o racismo no Brasil, comandada pelo Ronald Rios e produzida pela Eyeworks Cuatro Cabezas, a mesma produtora do programa “A liga”, ambos da Band. O “documento” foi especial para a “Semana da Consciência Negra”, que embora não tenha uma data específica, rodeia sempre o “Dia da Consciência Negra“, que foi comemorado na quarta-feira seguinte, dia 20 de novembro. Além de apresentar dados sobre as diferenças salariais e sobre a taxa de mortalidade extremamente maior dos jovens negros, entre outros, o programa também conversou com o povo e alguns especialistas na área. “6 da manhã, a mãe sai com a criança, que não pode deixar em casa (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com