Artista: Reeo Mix | Vai Ser Rimando
Artista

Reeo Mix

3030

3030 lança clipe da inédita “Madruga revela”

por

Nesta quarta-feira (5), o 3030 lançou o clipe da música inédita “Madruga revela”, que contou com parceria na produção musical entre o LK e o Jonas Chagas. O som mostra que a madruga nem sempre é feita de shows, festas ou mesmo uma boa noite de sono. Muitas vezes a cabeça pesa com as responsabilidades e o melhor é dá um rolê pra aliviar e tentar colocar as coisas no lugar. “Madruga revela” foi mixada pelo REEO Mix e masterizada pelo Arthur Luna.

Fala mais

Música Só Não Pode Se Envolver, do Fabio Beleza

Fabio Beleza lança música “Só não pode se envolver”

por

No último sábado (11), Fabio Beleza lançou a música “Só não pode se envolver”, que foi produzida por Cyber e REEO Mix. Se o título do som e a imagem de exibição não forem suficientes pra você entender do que se trata, não há palavras que irão. O rapper manda em rimas todo desejo daquela noite que geral procura pra diversão… mas só uma noite, viu? “Só não pode se envolver” integrará o primeiro disco solo do Beleza, previsto ainda para 2014; a faixa foi mixada pelo próprio REEO e masterizada pelo Arthur Luna. O mesmo fim deve ter a recém-lançada “Rato que é rato”.

Fala mais

Fabio Beleza

Mestre do improviso, Fabio Beleza lança música “Rato que é rato”

por

Mestre na arte do improviso, Fabio Beleza lançou, na última quinta-feira (21), a música “Rato que é rato”, que contou com a produção musical do MMK Beatz. Depois de vencer várias competições de freestyle, o rapper agora prepara seu primeiro disco solo, que deve sair ainda em 2014. A faixa em questão fala bastante sobre aparências. Sobre como a sociedade vê as pessoas e as julga por algo ruim, mas que na verdade esse “algo ruim” é o que trouxe tudo que esta pessoa realmente valoriza. – Faça o download oficial da música “Rato que é rato”. “Rato que é rato” foi mixada pelo Reeo Mix e masterizada pelo Arthur Luna. Abaixo cê confere a letra da música: Eu ando (…)

Fala mais

Música Foda Que Ela É Linda, do 3030 e Tifli, Camaradas Camarão

3030 lança música “Foda que ela é linda” com Tifli, do Camaradas Camarão

por

Nesta quinta-feira (10), o 3030 lançou a música “Foda que ela é linda”, que contou com a participação do Tifli, do Camaradas Camarão. Baseados no Rio de Janeiro, os rappers utilizaram todo suingue local na musicalidade pra descrever aquela musa inspiradora que nem precisa se esforçar tanto pra deixar os caras amarradões, sem conseguirem dizer não. O nome já diz tudo; cê até tenta, mas é… – Faça o download oficial da música “Foda que ela é linda”. “Foda que ela é linda” foi produzida pelo LK com co-produção do Reeo Mix; a masterização é de Arthur Luna.

Fala mais

Igor Bidi

Igor Bidi lança música “Degradê azul”

por

Na última terça-feira (27), Igor Bidi lançou a música “Degradê azul”, que contou com a produção musical de Neguim Beats. Nas palavras do próprio rapper, o som transita numa “atmosfera ‘future beats’ extraordinária, que orquestra as nuances dos vocais e letras implementados”. “Degradê azul” integrará o CD “D.E.U/S. Diversas Entidades Unidas/ Separadas”, que deve ser lançado ainda este ano; a mixagem é de Reeo Mix e a masterização de 2F U-Flow. Abaixo cê confere a letra da música: Por aqui tudo bem né, por aqui a gente reina Vagabundo ainda teima, bla bla bla — prrraaw –  Tiro no pé, no seu próprio verso, essa merda te queima Os currículos dos seus ídolos, são tão falsos Quanto o que restou (…)

Fala mais

Clipe O Outro Lado, do 3030

3030 critica estilo de vida das grandes cidades em novo clipe, “O outro lado”

por

Nesta segunda-feira (9), o 3030 lançou o clipe da música inédita “O outro lado”, que contou com a direção do Luan LK. Com uma fotografia lindona, dirigida pelo Vinicius Cout, as filmagens foram feitas entre o Rio de Janeiro e a Bahia, dois locais bastante frequentes na história do grupo. “Fala um pouco da visão do 3030 em ter morado na Bahia numa cidade pequena, e por isso conseguir enxergar coisas que as pessoas não enxergam vivendo dentro da cidade grande, e coisas da própria cidade grande”, escreveu Rod sobre a música em seu perfil no Facebook. “É uma crítica ao meio de vida da cidade grande e das grandes metrópoles”, conclui. “O outro lado” não é apenas o primeiro (…)

Fala mais

DBS e Douglas, do Realidade Cruel

DBS lança música “Tá no meu nome” com participação de Douglas, do Realidade Cruel

por

Na última quinta-feira (22), o DBS lançou a música “Tá no meu nome”, que contou com a participação do Douglas, do Realidade Cruel, e a produção musical do Reeo Mix. Acompanhados das imagens do estúdio durante a gravação, os rappers versam sobre suas representatividades e assumem a responsabilidade como locutores reconhecidos da favela de expor as mazelas locais.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com