Há décadas, o RAP versa o acúmulo de problemas sociais nas cidades e a difícil vida cotidiana de boa parte da população que enfrenta esses obstáculos. A questão já está praticamente enraizada na cultura de rua. Assim, quando você junta 16 MCs pra improvisarem sobre o assunto, cê pode esperar…
Artistas: Mamuti
Notícias e novidades sobre o rapper Mamuti.
Nessa segunda-feira (22), Mamuti lançou o web vídeo da música “Minha cidade”, com produção musical de Ordep.
Os rappers Joe Sujera, Tagarela e Mamuti e o produtor Iuri Stocco tiveram a árdua missão de gravar um CD de 10 faixas em apenas 48 horas.
Vai falar de SP e fazer um som chamado “011”? Então, chama quem representa. Para o remix e clipe da música “011”, Nego-E & Green Alien contaram com a presença de Mamuti, Max B.O. e Xis. A direção também ficou por conta do Green Alien.
Para o remix e clipe da música “011”, Nego-E & Green Alien contaram com a presença de Mamuti, Max B.O. e Xis. A direção também ficou por conta do Green Alien.
Há alguns dias, mais precisamente dia 02 de agosto, Mamuti lançou no youtube o vídeo e música “E agora, José?”, que criticava José Serra por tentar se apropriar do espaço ganho pelo RAP no CCJ, como se fosse fruto de seu trabalho. Aparentemente, nada mais do que uma crítica construtiva e com muita propriedade sobre um tema em evidência, atitude já vista diversas vezes no RAP.
“E agora, José?”, nova música e webvídeo do Mamuti, critica diretamente a “autoassociação” de José Serra com o espaço conquistado pelo RAP no Centro Cultural da Juventude, em São Paulo. A produção musical é dele também.
Você gostaria de ouvir um RAP mais engajado? Então, toma! “E agora, José?”, nova música e webvídeo do Mamuti, critica diretamente a “autoassociação” de José Serra com o espaço conquistado pelo RAP no Centro Cultural da Juventude, em São Paulo. A produção musical é dele também.