Atualizado em 09/01/2016
“Putz, os cara voltou“. Tudo bem que os caras fizeram show em todos os cantos do Brasil e ouvir o show não parece ser aquela grande novidade, mas, pode acreditar, esse foi especial. Além de ser o primeiro, foi também a celebração do aniversário do Emicida.
Falando em aniversário, que festa! Uma celebração incrível e várias surpresas para o aniversariante, com direito a parabéns cantado em peso pelo público e mensagem da filha.
Outra parada muito louca sobre o show foram os erros. Por incrível que possa parecer, é verdade. Dos esquecimentos e erros nas letras até a falta de sincronia em alguns momentos contribuíram pra tornar o momento ainda mais especial. Além de ser engraçado, é muito mais emocionante do que utilizar playback, né?
Foram 43 músicas cantadas! Tudo bem, algumas só o refrão, mas teve pra todos os gostos. Ah, sem esquecer dos freestyles. Afinal, todos os 3 são formados numa das melhores escolas de improviso do Brasil: a Batalha do Santa Cruz.
Enfim, incrível. Uma ótima maneira de celebrar uma data especial e relembrar um momento que foi tão especial. Entretanto, vale uma ressalve: bem que poderiam ter lançado o vídeo do show completo ao invés da mixtape, né?
seja o primeiro a comentar