Atualizado em 09/01/2016
O RAP Brasileiro continua reforçando sua evolução na produção de clipes. Em “Eu Me Perdi Na Madrugada“, Ogi abusa de cores, formas, movimentos e um pouco de loucura para destacar uma situação inusitada, mas não incomum pra quem está acostumado com a vivência na noite.
Em 2011, Ogi recebeu diversos elogios da crítica por seu álbum “Crônicas da Cidade Cinza“. Em nossa pequena resenha, fizemos a brincadeira de que o rapper havia colorido a cidade cinza de São Paulo com suas crônicas, contando de forma poética o dia a dia de certos tipos de cidadãos. Por coincidência, o novo clipe, da música “Eu Me Perdi Na Madrugada“, dirigido por Del Reginato, abusa de cores, formas e movimentos, um real contraste ao cinza.
Quem nunca se perdeu na madrugada? Pode acontecer com qualquer um que se aventura na vida noturna e os resultados podem ser dos mais esquisitos. De uma mesa de bar, trocando uma ideia com amigos, a ser enrolado por duas minas que levam sua carteira, Ogi vive uma madrugada realmente movimentada. Mas, ao contrário do que parecia, ele acaba até saindo no lucro. A cena dos dois dedos do meio é impagável!
Além de uma amostra de poesia e arte, a grande mistura de elementos mostra um pouco do que é se perder na madrugada. Não se entende mais nada do que está acontecendo, não se lembra mais de nada. Várias imagens surgem na cabeça, umas com nexo e outras sem nexo e você simplesmente se pergunta “o que será que aconteceu?”.
Depois de lançamentos finíssimos do RAP Brasileiro, você pensa que viu tudo e que nada mais vai te chamar a atenção. Então, surge um “perdido na madrugada” como o Ogi e balança o cenário. Ótimo! Muito bom saber que sempre podemos contar com nossos rappers e suas equipes para surpreender-nos criativamente.
E você, já se perdeu na madrugada?
seja o primeiro a comentar