Quando dissemos que os fãs do Quinto Andar estavam bem servidos este ano, não estávamos de brincadeira. Pra engrossar a lista, Pai Lua também manifestou a vontade de lançar seu CD nos próximos meses.
A meta é um pouco distante, pois algumas coisas ainda precisam ser decididas e finalizadas, mas tudo tem caminhado para que tenhamos novidades em breve.
“Estou correndo aqui para conseguir lançar o álbum ainda este ano”, contou-nos o rapper. “Ainda não confirmei o nome do projeto, pois gostaria de divulgar isso junto com o lançamento do single, sem deixar muito espaço para o lançamento do álbum.”
Pai Lua não deve contar com muitas participações nas faixas, o que é um bom indício de que ele tem muito a ser dito. “Posso confirmar uma faixa com o Dwele”, afirmou.
Já nas produções, o time é de peso e extenso. A princípio, seria um trampo só com o Renan Samam, mas vários beats de outros produtores começaram a chegar e, além do brasileiro, Hi-Tek, Nottz, Black Milk, Madlib, Kev Brown, Astronote, Young RJ e Waajeed devem constar na versão final.
“Também venho conversando com o Papatinho em colocar a faixa ‘Quem Zuou’, que foi single em 2012. Essa faixa foi produzida por ele e conta com a participação do Elzhi. Será a única não inédita. É a mesma música, mas com uma nova gravação que é a oficial do álbum com a mixagem definitiva”, revelou.
Assim, o fim de ano pode ser arrebatador pra qualquer um que conheceu o álbum “Piratão”. Isso porque Marechal pode lançar seu primeiro CD a qualquer momento; De Leve voltou e colocou na rua o EP “Estalactite”; Xará chega com um novo trampo no final do mês; Shaw, sob a alcunha de Cachorro Magro, deve ter novidades em breve; e os paulistas Gato Congelado e Lumbriga devem lançar disco pelo grupo Ordem Natural.
Mas, Pai Lua adverte: “A época do Quinto Andar acabou, eu escrevia sobre o que vivia nessa época. Continuo mantendo uma linguagem de rua tentando me expressar de uma forma mais madura com uma levada soulful.”
https://www.youtube.com/watch?v=fE0oKyMu-tI
seja o primeiro a comentar