Atualizado em 09/01/2016
No último sábado (2), MV Bill foi o convidado do programa Sarau, da Globo News, e levou consigo o cearense RAPadura e o conterrâneo Ramonzin.
Completando 25 anos de carreira, o “Monstrão”, como foi denominado por muitos e acabou intitulando seu álbum mais recente, não tem dificuldade alguma em identificar novos estilos e talentos no RAP Brasileiro.
“Eu já tenho rodado boa parte do Brasil, pesquisando pessoas fazendo RAP de forma diferente e de forma autêntica”, contou ele. “Um cara [sobre o RAPadura] que sabe misturar muito bem as características nordestinas com a música RAP. E o Ramonzin é um cara que tem captado muito bem as coisas que vêm acontecendo no Rio de Janeiro e consegue condensar tudo isso em forma de letra, mas sem perder a poesia”, comentou sobre seus convidados.
– Assista ao Sarau com MV Bill, RAPadura e Ramonzin.
Além de performances individuais, rolou também uma apresentação em grupo da “Só Deus pode me julgar”, clássico do MV Bill. O programa ainda falou muito sobre essa mistura de culturas e ritmos que tem sido o forte do RAP Brasileiro na atualidade.
seja o primeiro a comentar