Atualizado em 07/01/2016
Em passagem por Nova York City para show, em julho, Marcelo D2 aproveitou a oportunidade para levar junto consigo uma de suas grandes novidades: a loja temática do “Nada pode me parar“, com todos os produtos do seu novo disco.
A “pop up store” foi um meio encontrado pelo rapper para aproximar seu trabalho dos fãs e ir além da simples venda do disco, no mesmo estilo daquela que passou pela Galeria Ouro Fino, em São Paulo.
De acordo com publicação no site do novo CD, a iniciativa foi um sucesso e a loja, localizada no East Village, movimentou a avenida C, entre as ruas 4 e 5, durante uma semana de atividades.
“O maior público com certeza foi brasileiro, mas tive a oportunidade de conhecer alguns nova-iorquinos na loja. Muitos deles, por curiosidade, entravam na loja e quando assistiam aos vídeos e ouviam as musicas ficavam admirados e logo perguntavam tudo sobre o Marcelo D2”, comentou Cadu de Oliveira, que participou de todo o projeto de abertura da loja na Big Apple.
Depois de São Paulo e Nova York, o Rio de Janeiro deve ser o próximo destino da “pop up store”.
seja o primeiro a comentar