Desde “Meu RapJazz” nos topo das paradas do meu radinho, Tássia Reis é uma daquelas pessoas iluminadas, que definitivamente veio pra marcar presença.

E não só na música. A rapper agora também se aventurou na moda com a “Xiu!”, uma coleção própria de roupas. São 8 looks que unem conforto e liberdade, sem abrir mão do estilo e originalidade.

“Como designer de moda acredito na liberdade de poder mostrar quem eu sou, de onde vim e onde estou”, disse ela à Marie Claire.

Ao entrar também pro mercado da moda, Tássia Reis repete o que o Emicida fez com a “Lab” e o que outros tantos rappers têm feito. Além de uma ótima maneira de amplificar a sua presença como artista, pode ser também uma boa entrada de grana.

O lançamento da “Xiu!” foi feito em grande estilo com um clipe homônimo, single da rapper em 2017, que tem produção musical do Slim Rimografia e direção do Bruno Cons.

Tantas vezes as minorias foram caladas que agora chegou a hora de confrontar essa “tradição”. “Xiu!” não é um pedido de silêncio em meio aos burburinhos, como já foi feito por aí, é uma amostra da conquista e da luta por espaço e por voz; é um “cala boca que agora é a minha vez de falar” e ao mesmo tempo também um “não, eu não vou ficar quieta”.

Aliás, é nesta pegada que se destaca o mote da coleção, “Não toleraremos mais o seu xiu”, que já foi apresentado pela Tássia lá na “Ouça-me“, do disco “Outra esfera“.

Não perca mais nenhum post!

Qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*