Vamos combinar, cê já tava esperando por um clipe assim há muito tempo. Mesmo em 2011, com “Gandaia”, Karol Conká já mostrava sua pré-disposição pra “tombar” geral. A música “Tombei” é praticamente um pleonasmo.

E não poderia ser um mais forte; “subir pra cima” chega nem nos pés. Além de toda a energia da curitibana, ela ainda se juntou à dupla Tropkillaz, acostumada a tremer o chão pelo mundo todo, e ao diretor KondZilla, acostumado a mostrar todo tipo de agito, principalmente os dançantes do Funk brasileiro.

Dança, cor, carros Lowrider, mais cor, sensualidade, mais dança e muuuito mais cor. Tudo que a gente já tá acostumado a ver nos trampos da Karol, e mais um pouco.

“Nesta música, eu falo sobre o poder que a mulher tem de causar um tombamento. É um posicionamento forte que eu to dando sobre as mulheres”, explicou a rapper.

E ela não deve parar por aí. Pelas fotos que a gente viu do clipe da música “Que delícia”, a “negrita doida” manterá sua ousadia no nível máximo e deve causar mais um pouco na sociedade.

“Tombei” foi o primeiro single da Karol pelo selo Buuum, uma criação da Skol Music que conta com gerenciamento do Zegon.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*