Slim Rimografia volta aos hits de amor no clipe “O que será?”

“Falido, fodido e mal pago” talvez tenha sido uma das primeiras linhas que você ouviu do Slim Rimografia, lá no “Financeiramente pobre”, de 2003.

É verdade que o verso é ainda um dos mais conhecidos do rapper, mas a sua carreira tomou um rumo diferente nos últimos anos. É provável que nem tenha sido uma escolha pessoal ou profissional, apenas aconteceu.

Do mesmo disco, a faixa “Por você” ganhou o Brasil; Slim declara todo seu amor a uma mina e provavelmente marca a relação de vários casais. Mais tarde, o título ilustraria camisetas e túnicas que seriam vendidas às centenas.

Ele lançaria mais uns três CDs entre 2004 e 2011, quando volta a se destacar nacionalmente com o single “Ela é zika”, que logo ganhou clipe. O vídeo é provavelmente sua mídia de maior sucesso até hoje; mais uma música em que o rapper declara seu amor a uma mina.

Ele faria ainda um estouro com “Limpe seu próprio quintal”, mas nem perto das duas anteriores. Em 2015, Slim volta a testar a força dos seus RAPs de relacionamento com o muito bem feito clipe de “O que será?”, dirigido pela Gabi Jacob e que ainda conta com a participação do Rael. Entretanto, a temática é um pouco diferente dos sucessos anteriores.

Embora o rapper apareça também demonstrando todo seu amor a uma mulher e exaltando a relação, o enredo é um pouco mais denso. Pelo menos, é isso que o vídeo traz. Enquanto o som foca na dependência do outro, as imagens destacam a saudade; nem tudo é tão perfeito e às vezes a gente é obrigado a descobrir o que será de nós sem aquela pessoa. Um complemento interessantíssimo!

“O que será” foi produzida pelo próprio Slim Rimografia e integra o CD “Aumenta o volume”, lançado em 2013.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *