DJ Caique solta vídeo-teaser e revela participações de um dos discos mais esperados do ano

Atualizado em 08/01/2016

50 nomes do RAP brasileiro e internacional num mesmo CD. Não, não to falando de uma daquelas coletâneas piratas mirabolantes que costumam pintar por aí; são mais de 30 faixas inéditas e oficiais. Abram alas pra “Coligações Expressivas 3”, o novo disco do DJ Caique.

É bem verdade que o trampo ainda não saiu, mas acabamos de conhecer os rappers que farão parte. E a lista é cabulosa. Dexter, Xis, Sombra, Kamau, Slim Rimografia, Rashid, Shaw, Xará, Funkero, Tássia Reis e tantos outros, além de Valete, Sam The Kid, Dealema e Mundo Segundo, os quatro de Portugal, e Kid MC, da Angola.

Além do número inacreditável de participações e da felicidade em receber versos inéditos dos mesmos, há ainda uma outra possível qualidade: a diversidade. É bem provável que as faixas reúnam uma mistura bem bacana de estilos, flows e visões.

Com os tão prometidos CDs de Racionais, Eduardo, Criolo e Inquérito já nas ruas, este deve ser um dos trabalhos mais esperados do ano, senão o mais, ao lado do “Babylon by Gus 2 – No princípio era o verbo“, do Black Alien.

“Coligações Expressivas 3” está previsto pra ser lançado no final de abril.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *