O fã de RAP terá um motivo especial para assistir à semifinal do Aberto do Brasil de tênis, neste sábado, às 13h. Além de contar com João Souza, o Feijão, o evento também trará uma participação do Racionais.

Assim que o locutor anunciar seu nome, o brasileiro entrará na quadra ao som da inspiradora “Negro drama”, utilizada por ele em todos os jogos do torneio.

“A galera se identifica, gosto muito de Racionais, a música em si conta a minha história, me dá uma motivação extra. Eu uso para me aproximar mais da galera, tem muita gente que gosta”, disse ao globoesporte.com.

Embora seja bastante comum em outros esportes, principalmente no basquete, e tenha ganhado força nas entradas dos lutadores no UFC, o RAP não é assim tão ouvido em partidas de tênis, até porque essa entrada tão personalizada também é rara.

Com 26 anos, Feijão busca sua primeira final de simples em um torneio ATP. Para isso, ele terá que vencer o italiano Luca Vanni.

“Não entro como favorito, não vejo por esse lado. Ele vem com ótimos jogos na bagagem e tem todas as condições de sair vitorioso. Acho que ele está jogando um belo tênis”, comentou o brasileiro.

Vi no globoesporte.com.

João Souza, o Feijão
(Foto: Daniel Vorley / Brasil Open 2015.)

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*