Em 2013, Marcello Gugu completou um grande ciclo em sua carreira ao lançar o primeiro disco, “Até que enfim, Gugu“, após muitos anos de participação na cultura de rua.

O trampo foi extremamente bem recebido pelo público; inclusive ocupou posição de destaque na nossa lista de CDs recomendados daquele ano.

Mas, mais de um ano e meio depois, os fãs aguardam ansiosos por um novo disco e torcem pra não ter que esperar tanto quanto o primeiro.

O rapper não deu prazo algum, mas já afirmou ter começado o processo. Aliás, em uma publicação no Facebook, ele escreveu que já tinha toda nova criação esquematizada, mas teve que deixá-la guardada por não acreditar ser o tempo certo.

Pelo que deu pra entender, ele daria uma passo além das faixas em spoken word que marcaram o “Até que enfim, Gugu”. “Se tem gente que não entendeu a ideia de se ter poesias em disco de rap, tem coisas que tenho que iriam estranhar mais ainda”, escreveu.

Felizmente, ao fechar essa porta, Gugu abriu uma janela. “Umas duas semanas atrás tive um sonho e esse sonho me mostrou algo que estava na minha frente o tempo todo. Algo que deveria trabalhar agora para respeitar meu processo de transição em relação à minha arte e em relação à minha mente. Em poucas semanas, e como num passe de mágica, o novo disco nasceu e já começou a ser feito”, contou.

Marcello Gugu ainda revelou que o novo disco se chamará “Indigo”, referência às “crianças índigo”, indivíduos que se acredita terem maior sensibilidade, possuidores de habilidades sociais mais refinadas, entre outras características especiais.

Ainda não há qualquer previsão de lançamento, mas ele ainda fará uma twitcam na próxima segunda-feira (12), às 19h30, pra dar mais detalhes sobre o novo trampo e outros pontos da carreira.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*