Se você achou que a picuinha do Nocivo Shomon com o Emicida tinha acabado no pedido por batalha não respondido, obviamente, você se enganou. O primeiro lançou um vídeo na última terça-feira (23) exclusivamente para atacar o colega.

Leia mais sobre os outros capítulos da rixa:
Emicida fala pela primeira vez sobre a picuinha com Nocivo;
– Nocivo Shomon não desiste e agora quer “batalha pela paz” contra Emicida;
– Nocivo Shomon volta atrás e não deve lançar “A rua é quem (Parte 2)”;
– Em vídeo, Nocivo fala sobre nova diss a Emicida: “como um cara tira o RAP e não vai ser cobrado?”;
– Nocivo Shomon divulga prévia de “A rua é quem (Parte 2)” e volta a atacar Emicida;
– Douglas, do Realidade Cruel, recusa participar de nova diss do Nocivo.

A ideia da filmagem era falar sobre a criação do som “A rua é quem”, lançado em 2012, como uma diss para o Emicida e afins. Entretanto, como era de se esperar, os 22 minutos de gravação tratam mais da diss do que da música.

Nocivo levanta todas as questões possíveis, desde o “se vender” até os projetos sociais, letras, etc. Em um raro momento que falou da música, ele revela que ela nasceu como uma crítica à linha “Antes de escrever um RAP, me liga e pergunta se pode”, da faixa “Orra…”, da mixtape “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe…”, lançada em 2009.

Pra terminar, Nocivo acusa Emicida de ter mandado “capangas” lhe agredir e volta a chamar o colega para uma batalha de rimas. Ele também resolveu voltar atrás e anunciar que “A rua é quem? (Parte 2)” deve mesmo sair.

https://www.youtube.com/watch?v=hIlwAoYk7is

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*