Nesta terça-feira (23), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o quinto episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final.

Assista a todos episódios já lançados da série!.

Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”.

Neste quinto, Sandrão conta sobre já ter escrito uma meia-música quando encontrou Helião pra completar; Karol Conká lembra de escutar Racionais pelas ruas da cidade e ser atraída pelo CD do Fugees, da Lauryn Hill; e DJ Erick Jay aproveitou uns discos do pai e fez a transição do break pras pick-ups pra não precisar mais esperar o som que ele queria ouvir tocar nos bailes.

A ideia por trás da criação da série é utilizar para um bom fim as filmagens que “sobraram”. De acordo com Fávero, foram 6h de material gravado para apenas 1h13 de documentário.

A série trará um episódio novo a cada semana e aquece o público para o lançamento do esperado longa, que virá só em 2015. Na próxima terça (30), será a vez de GOG, Haikaiss e Vulgo Sau deixarem seus depoimentos.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*