Terceiro episódio da série de entrevistas do doc “O Rap pelo Rap” traz Marcello Gugu, Lívia Cruz e Sombra

Atualizado em 08/09/2014

Nesta terça-feira (9), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o terceiro episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final.

Assista a todos episódios já lançados da série!.

Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”.

Neste terceiro episódio, Marcello Gugu, Lívia Cruz e Sombra contam suas histórias. O primeiro chapou ao ouvir o freestyle de Kamau e JL num disco do KL Jay; a segunda sempre curtiu escrever e, embora tivesse vergonha pra cantar, seguiu o caminho natural pro RAP; e o terceiro costumava ouvir uns sons na quebrada e principalmente nos carros que lavava quando trampava num lava-jato.

A ideia por trás da criação da série é utilizar para um bom fim as filmagens que “sobraram”. De acordo com Fávero, foram 6h de material gravado para apenas 1h13 de documentário.

A série trará um episódio novo a cada semana e aquece o público para o lançamento do esperado longa, que virá só em 2015. Na próxima terça (16), será a vez de Rael, Flow e Coruja BC1 deixaram seus depoimentos.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *