Depois ter seu lançamento confirmado pra agosto deste ano, o documentário “O Maestro do Canão”, um dos registros mais esperados sobre a vida do Sabotage, deve ficar só para 2015.

Mais sobre o Sabotage:
– Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage;
– Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho!
– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;
– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido;
– Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”.

Em uma publicação recente na página do doc no Facebook, a produtora 13P, responsável pela brincadeira toda, anunciou em uma foto com o filho do rapper que o lançamento deverá ser agora em janeiro.

Nos comentários da mesma postagem, eles afirmam que o trampo vai ficar pronto este semestre, como havia sido previsto, mas que por causa da agenda do cinema só sairá no ano que vem.

Outra novidade também revelada pela página no Facebook é uma entrevista recente com o DJ Cia, que na época já integrava o RZO, um dos grupos mais próximos do Maestro.

“O Maestro do Canão” exibirá mais de 20 entrevistas, imagens inéditas de arquivos e trechos em animação, que será utilizada para preencher a escassez de fotos em partes da vida do Sabota. Além disso, contará com depoimentos de Mano Brown, Rappin Hood, Helião, Thaide, Beto Brant, Héctor Babenco, Daniel Ganjaman, entre outros que o comparam a Che Guevara, Garrincha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

O documentário tem o objetivo de resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do RAP no Brasil.

A direção é de Ivan 13P, que também produzirá ao lado de Denis Feijão, produtor de “Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio”.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*