Na última quinta-feira (14), o músico Lucas Santtana disponibilizou na integra o recém-lançado CD “Sobre noites e dias”, que contou com a participação do De Leve.

O rapper chega na faixa “Diário de uma bicicleta” – provável referência a “Diários de motocicleta”, filme sobre as viagens de Che Guevara – e toma conta do som. Bem na sua pegada, De Leve tira até uma onda com o nome do cantor, lembrando do modelo de carro de pronúncia idêntica e grafia semelhante.

“‘Diário de uma bicicleta’ encerra o miolo apaixonado do disco e o traz de volta para a rua, em um rolê de camelim de Lucas com o rapper De Leve pelas ruas do Rio. Lucas canta um refrão em inglês e deixa o MC de Niterói conduzir sua bicicleta em seu característico flow da zoeira”, lia-se na nota de lançamento.

Quem é que fez a participação na música de quem mesmo? Depois de ficar fora por muito tempo, o carioca volta com fome de rimas e não parece ter perdido as manhas. Além de algumas participações, ele também está em vias de lançar o CD “Estalactite”, destaque do ano.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*