“Acredito que todos devam compreender o quanto este evento tem influência na cultura Hip Hop do mundo!”. Foi assim que Marechal apresentou o financiamento coletivo para realização da 3ª edição do Duelo de MCs Nacional.

Organizado pelo Família de Rua, o projeto está no seu terceiro dia; serão 60 ao todo para atingir a meta e arrecadar os R$56.500 necessários para pagar custos com viagens, segurança, alimentação, hospedagem, estrutura de palco, etc.

Quem quiser, pode ajudar já com 10 reais e ganhar agradecimentos oficiais. Outras recompensas incluem CDs, camisetas e até edição especial do Duelo em algum local que você escolher.

Pra quem não conhece, o Duelo de MCs Nacional conta com seletivas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Distrito Federal. A grande final é realizada em BH, costumeiramente no mesmo local do tradicional Duelo de MCs de BH.

Conheça o projeto do Duelo de MCs Nacional e deixa sua colaboração.

No ano passado, além de consagrar o mineiro Douglas Din como bicampeão, o evento ainda trouxe shows de Rappin Hood, Marechal, Matéria Prima e DJ Nyack (assista ao documentário!).

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*