No último domingo (3), Cascão, do Trilha Sonora do Gueto, publicou um vídeo no Youtube no qual comenta o falecimento de dois ‘pixadores’ num condomínio, em São Paulo.

Mortos pela polícia, a dupla lembrou ao rapper da morte de seu próprio irmão, que, segundo ele, foi assassinado pela ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), em 1990.

“Nós tamos em 2014, quase 2015, e a atitude do sistema não mudou; a atitude da polícia é a mesma. Pegou os moleque ‘pixando’, matou. Simplesmente, matou”, comentou ele.

Cascão ainda aproveitou para destacar a ação da mídia, que, na opinião dele, tratou logo de mostrar os homens como bandidos.

Não perca mais nenhum post!

3 Comments

  1. “simplesmente entrou no prédio pra pichar” Ah, com todo respeito, vai tomar no cú velho, se o governo não tivesse tirado a chance da gente ter arma, e os cara entra no meu ap, eu mesmo meteria bala, portanto tem que meter bala mesmo, eu trabalho e não entro em apartamento ou prédio de ninguém sem autorização portanto esse risco eu não corro, coisa boa não estavam fazendo, se a polícia prende no dia seguinte estariam soltos pichando mais muro por ai e zombando dos policiais ainda, então pra vagabundo que não tem o que fazer e fica pichando muro é bala mesmo, quem defende bandido é pq é bandido!!!

    • por causa de gente igual voce o pais ta uma bosta andre seja mais conciente nas palavra doidao podia ser um filho seu com uma lata de refrigerante na mão os policia confundir com spray e matar ele se liga mano …

  2. por causa de gente igual voce o pais ta uma bosta andre seja mais conciente nas palavra doidao podia ser um filho seu com uma lata de refrigerante na mão os policia confundir com spray e matar ele se liga mano …

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*