Mesmo sem conseguir atingir a meta no financiamento coletivo, Rael começou as gravações do clipe da música “Diferenças”, um dos destaques do CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, lançado em 2013.

O rapper divulgou através de sua página no Facebook algumas fotos com a galera que participou das filmagens. Até um ônibus no seu nome pintou na parada.

A ideia do som é mostrar as diferenças sociais vigentes na nossa sociedade, representadas por dois alunos de uma mesma escola que vivem realidade bem diferentes: um trampa praticamente o dia todo, acorda cedo, pega ônibus, chega cansadão; o outro, por causa da condição financeiras dos pais, cola em várias baladas, gasta o quanto quer, cola tarde e ainda tem uma tendência a não valorizar as oportunidades.

Mas, a moral da história nem é de lamentação. O personagem interpretado pelo Rael entende que a culpa desse abismo não é diretamente do outro e acaba se preocupando mais em achar forças dentro de si pra seguir ao invés de ficar tentando diminuir as forças do colega.

O lançamento do clipe ainda não teve data divulgada, mas dizem por aí que sai em setembro.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*