Consciência Humana está gravando clipe com participação do Sistema Negro

O Consciência Humana confirmou, no final do ano passado, que está firme e forte no jogo ao lançar o CD “Firma forte”, uma década depois do último trabalho. Pra reforçar, o grupo também prepara um clipe que contará com a participação do Sistema Negro.

A música não poderia ser outra, “Conexão 011 019”. Com as participações de  Kid Nice & Eazy Down, a faixa faz alusão aos DDDs de São Paulo e Campinas, de onde Consciência Humana e Sistema Negro são, respectivamente; as imagens também foram gravadas nas duas cidades.

Este deve ser o primeiro dos três clipes que o grupo paulista deseja produzir do novo CD. Não deixa de ser uma forma de “recuperar o tempo perdido”, visto que o último, “Entre a adolescência e o crime”, foi lançado há quinze anos.

“Após o disco ‘Entre a adolescência e o crime’, lançamos o ‘Agonia do morro’, que foi um álbum lançado pela gravadora Zâmbia Fonográfica, o qual o grupo era impedido de gravar qualquer clipe, cabendo a gravadora fazer esse papel”, explica DJ Luiz ao Portal RAP Nacional.

“Conexão 011 019” conta com a produção da Imaginação Vídeos.

Vi no Portal RAP Nacional.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *