“Levanta e anda” será o novo clipe do Emicida e já tem data de lançamento anunciada

Faltam 5 dias, 11 horas e… bom, contagens regressivas nunca funcionam em textos. Mas, pra deixar os fãs do Emicida ansiosos para o próximo lançamento, parece perfeito.

O rapper colocou uma capa especial em seu site e de quebra já mostra que o novo clipe, já comentado aqui antes, será da música “Levanta e anda”, do mais recente CD, “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui“.

Mais do que isso, a página especial colocada no ar ainda abre espaço para que as pessoas comentem como o som as influenciou e deixem seu recado.

“Levanta e anda” é uma das faixas mais comentadas do novo disco e será o segundo clipe do mesmo, sucedendo “Crisântemo“, escolhido por nós como o de maior destaque de 2013; ela (“Levanta e anda”) já ganhou vídeo de uma versão ao vivo.

Leia mais:
– Emicida grava novo clipe no Cidade Tiradentes, em SP; veja fotos dos bastidores;
– Ao Vivo na Quebrada: Emicida e Rael cantam “Levanta e anda”;
– Emicida conta história da perda do pai ao lançar música e clipe “Crisântemo”.

A direção é de Leandro HBL, que é diretor de criação na Mosquito Project, braço de entretenimento do Bando Studio; a produtora independente já trabalhou com a inglesa Channel 4, TV Cultura, MTV, entre outros.

Considerando tudo que o Emicida já fez até hoje em questão de clipes, se fôssemos você, ficaríamos na expectativa para terça-feira (13), às 20h.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *