Depois de muito desejar e criar várias campanhas, o público do RAP pode finalmente comemorar: o RZO vai voltar oficialmente!

– ATUALIZAÇÃO: Assista à volta oficial do RZO com show na Virada Cultural de SP!

Além do show realizado em abril no festival Tamo Aí Na Atividade”, em homenagem ao Chorão, e o show da Virada Cultural, que acontecerá em maio, em São Paulo, que deve marcar a volta definitiva do grupo, os integrantes também já planejam outras novidades.

“Sim, vai sair disco”, confirma DJ Cia à Rolling Stone Brasil. “A gente tem algumas músicas que à época não foram lançadas”, completou.

Com último álbum lançado em 2003, “Evolução é uma Coisa”, o DJ acredita que a volta é importante pra mostrar pro público mais novo um pouco mais da história do RAP.

Nesse ponto, ele volta um pouco no tempo e conta sobre a dificuldade em levar a música, visto que os policiais realmente marcavam presença nos shows, apenas esperando os artistas descerem do palco pra cobrar.

Mas, os tempos mudaram e nesse meio tempo cada integrante seguiu um rumo. O DJ fez uns trampos com o Seu Jorge e tem tocado em festas, Sandrão já lançou vários sons solo e Helião está produzindo um disco em parceria com Ice Blue, do Racionais.

Definitivamente, hoje é mais “fácil” fazer RAP, mas a reunião depois do afastamento pode causar um certo estranhamento no início; o que não significa que o grupo deva mudar sua atitude.

“A grande parada é dar essa remodelada sem perder a essência do RZO”, explicou ele à mesma matéria. “Nessa fase do rap de hoje, muita gente falou que estava sentido falta do estilo do RZO, da forma como a gente se apresentava no palco”, concluiu.

Vi na Rolling Stone Brasil.

Não perca mais nenhum post!

1 Comment

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*