Liderada pelo poeta Sérgio Vaz, campanha pede “educação pública de qualidade”

Quem é da periferia sabe que esperar pelas autoridades por benefícios para a população é esperar demais. Se a elite já reclama do governo, imagina quem vive à margem de tudo.

Cria das quebradas e idealizador da Cooperifa, o poeta Sérgio Vaz iniciou uma campanha para melhorar a qualidade do ensino público.

Para conscientização do público, ele postou uma foto em suas redes sociais com uma folha e os dizeres “#NosQueremosEducaçaoPublicaDeQualidade”; a tag também circula agora na Internet.

“Estou soltando na internet essa campanha para ver se a gente cria uma onda cidadã, sim, uma onda positiva para forçar nossas autoridades, não importa quem, a pensar numa forma de melhorar o ensino público que anda tão precário. E não adianta falar em combater violência sem melhorar o ensino público”, explicou ele ao “O Taboanense“.

A proposta de Sérgio Vaz parece ter dado certo; várias pessoas seguiram o poeta e passaram também a publicar a foto no mesmo esquema ou simplesmente a tag chamando a atenção do povo (abaixo).

E o mais legal é que todos podem participar. Basta publicar em seu perfil uma imagem sua com a folha e os dizeres e colocar a tag na legenda (você também pode enviá-la ao poeta através de seus perfis ou pelo e-mail poetavaz@ig.com.br).

Vi no O Taboanense.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *