Não é novidade alguma pra quem acompanha o trampo do DJ Caique, mesmo que de longe, que o cara é tenso na produção de batidas.

Volta e meia vemos os rappers que trampam em parceria com ele comentando coisas do tipo “Caique acabou de descarregar um caminhão de beats no meu e-mail”.

Mas, pra 2014, a parada promete ficar ainda mais nervosa. O DJ lançará a “Coligações Expressivas Vol. 3”, que desta vez virá como disco duplo; mais de 50 participações devem integrar o trabalho, entre nomes nacionais e internacionais.

“A ideia é juntar velha e nova escola escola e quem ta começando e não tem oportunidade”, contou-nos. De fora, devem chegar rappers de Angola, Portugal e dos EUA.

Caique não quis falar muito em nomes porque faltam ainda alguns detalhes a serem definidos. Mesmo assim, já é possível ansiar por um detalhe: além da quantidade de participações, como será que elas foram distribuídas entre as músicas? Será que teremos umas misturas inéditas?

“Coligações Expressivas Vol. 3” ainda não tem previsão de lançamento, mas devemos ter mais informações oficiais em breve.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*