No próximo dia 5 de julho, Emicida fincará a bandeira da Laboratório Fantasma em mais um grandioso espaço cultural do mundo: o festival Roskilde, na Dinamarca.

Apresentações em outros países nunca foram um problema para o rapper. Aliás, ele acaba de voltar do muito bem cultuado South by Southwest (SXSW), nos Estados Unidos, que aconteceu no início de março. Seu prestígio no país tem crescido tanto que ele até promoveu por lá o lançamento da música “Obrigado, Darcy (O Brasil que vai além)”.

Embora a Europa não seja lá uma grande novidade na sua carreira, Emicida será o único representante brasileiro (salva alguma mudança no line-up) naquele que é considerado o terceiro maior festival da Europa. E isso deve pesar!

E pra acrescentar na responsa, o Roskilde Festival ainda terá nomes como The Rolling Stones, Stevie Wonder, Outkast e Drake.

MAS, sem problema. Caso Emicida precise de alguma dica, ele já sabe muito bem a quem pedir: o seu parceiraço Criolo já se apresentou por lá em 2012.

O Roskilde Festival acontece do dia 29 de junho ao dia 6 de julho e, caso você estará por lá nessa data, os ingressos já estão à venda.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*