MV Bill e Dexter lançam música “Campo minado” com produção de DJ Caique

Nesta segunda-feira (3), MV Bill e Dexter lançaram a tão anunciada música “Campo minado”, que contou com a produção musical de DJ Caique.

Como já havia sido anunciado, o som fala sobre as diferenças entre ocupação e pacificação, em referências as favelas “pacificadas” no Rio de Janeiro; fala também sobre como a situação geral das periferias pelo Brasil é precária e o descaso do governo que não toma nenhuma real medida para melhorar isso.

Leia mais:
– Antes de “Campo minado”, MV Bill e Dexter dão entrevista juntos: “é uma amizade construída no sofrimento”;
– MV Bill anuncia novo EP com 5 músicas para 2014;
– Dexter confirma CD até o meio do ano e explica nome: “me vejo como uma flor de lótus”.

A parceria é antiga, desde o tempo em que Dexter ainda estava preso. “É uma amizade construída no sofrimento. A maioria das coisas que construí no sofrimento se tornou mais fortes, as parcerias desse tempo são mais fortes”, define ele à revista Fórum.

Entretanto, esta é apenas a segunda música em conjunto. No álbum “Exilado sim, preso não”, do rapper paulista, os dois dividem o microfone com Tina, na faixa “Me faça forte”.

“Campo minado” ainda resultará em um projeto de mesmo nome; a ideia é realizar vários shows em parceria, começando em São Paulo, no Carioca Club, no dia 6 de abril.

Já a música deverá integrar o novo CD do MV Bill, que ainda não tem data para ser lançado; gravada, mixada e masterizada no estúdio Casa 1.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *