No último domingo (12), depois de alguns anúncios menores, o rapper, antes conhecido por “Squizo”, publicou oficialmente em sua página no Facebook a mudança do nome artístico.

Nascido Frederico Sabino, ele agora será “D-Fré” (uma estilização das sílabas ao contrário de Frede, apelido comum para Frederico) ou “D-Fré RapFilosofia”.

“Sempre fui chamado assim por amigos e por onde passei”, afirmou ele em uma outra publicação. Mas, a oficialização da mudança não veio sem grandes história e explicação.

O rapper contou que foi diagnosticado com Esquizofrenia aos 17 anos de idade e isso mudou completamente a maneira como ele enxergava as coisas ao seu redor. Entretanto, anos depois, descobriu que o diagnóstico estava errado.

Depois de anos vivendo como se possuísse o distúrbio, D-Fré teve que reaprender muita coisa e descobrir quem ele era de verdade. Hoje, com 24 anos, ele parece ter conseguido.

“O momento ‘squizo’ foi um momento conturbado da minha vida, equivocado, de fuga do que eu realmente sou. Foi uma muleta. Tudo que vivi serviu de aprendizado, e sei que nunca deixei de ser eu em essência, mas eu fugia. A diferença é que hoje eu não fujo mais”, escreveu.

Recentemente, o rapper havia lançado uma música sobre Distúrbio de Déficit de Atenção.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*