Fã de futebol, Rashid anuncia clipe de “Bate e gol” e reúne time de peso para filmagem

Atualizado em 11/12/2013

No último domingo (1º), Rashid anunciou o lançamento do clipe da música “Bate e gol” para o próximo dia 11, com uma imagem que retrata um cobrança de penalti (abaixo).

Torcedor do Corinthians e fã assumido de futebol, o rapper não poderia seguir caminho diferente para a representação de um som que possui tanta ligação com o esporte, mesmo que foque nas dificuldades que os moleques da periferia enfrentam para alcançarem seus objetivos.

– ATUALIZAÇÃO: Assista ao novo clipe do Rashid, “Bate e gol”.

Ainda em maio, ele já havia publicado fotos da gravação, mas sem revelar muitos detalhes, muito menos de qual música seria, visto que o CD ainda nem havia sido lançado. Em uma das imagens, há dois times de futebol: de um lado, Rashid, DJ Nyack, Tiago RedNiggaz, DJ Mr. Brown entre outros; do outro lado, Kamau, integrantes do Terceira Safra, DJ Roger, do Potencial 3, e mais.

Já em julho, uma foto do rapper ao lado de seu pai (aniversariante daquele dia) mostra ambos com as camisas utilizadas pelos times, cada um com a sua, e a legenda que confirma participação do mesmo no clipe: “Ao contrario de mim, esse ai é boleiro de verdade. rs (OBS: sobre os uniformes, ele participou de um dos nossos clipes novos q em breve vão estar na rede pra vcs!!!)”.

“Bate e gol” foi produzida por DJ Max e integra o CD “Confundindo os sábios”, lançado pelo rapper em 2013; deste novo trabalho, apenas a música “Virando a mesa” já ganhou clipe.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *