Nesta quarta-feira (27), o Projetonave lançou a versão Dub da música feita com o Emicida, intitulada “Até o fim Sampa”; a nova versão foi feita por Strikkly Vikkly (Victor Rice).

A original foi gravada em 2009, mas ainda não foi lançada. Ela faz parte do projeto “Nas base”, série de compactos em vinil 7″ que os produtores pretendem lançar com diversos artistas.

Em 2013, saiu a parceria com o Sombra, em “Atritos e conflitos“. Para 2014, o Projetonave espera colocar na rua os vinis do próprio Emicida, GOG, Rincon Sapiência, Indee Styla, Marechal e Bá Kimbuta, além de RAPadura, que já disponibilizou a música “Amor ao labor”, e o Síntese, que já teve vídeo-teaser lançado recentemente.

Na nota em que foi feito o anúncio, os produtores também falaram de novos clipes e remixes; em maio deste ano, uma foto do Marechal mostrou a participação do mesmo no clipe da parceria entre Projetonave e RAPadura.

Pra completar, podemos esperar também uma “mixtape em fita K7 com 41 instrumentais do RAP Nacional gravado ao vivo em 14 horas que será mixado por nosso amigo Cervs (Beatwise)”.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*