Na última terça-feira (29), foi disponibilizada uma prévia do novo clipe do MC Guimê, “País do futebol”, que contará com participações de Emicida e Neymar.

ATUALIZADO: assista a “País do futebol”, novo clipe do Guimê com Emicida e Neymar.

Além das imagens já mostradas no making of, o vídeo traz depoimentos dos três que, mesmo com todas barreiras que enfrentaram pela origem pobre, deram a volta por cima e se tornaram fenômenos em suas áreas.

“0,1% que hoje acredita, porque a sociedade oferece isso aí pra molecada. E dá onde sai os melhores jogadores? Da quebrada”, comenta Guimê, o “fenômeno do Funk”.

“Ser menosprezado, falarem que você é ruim, isso aí acontece com todo mundo, já aconteceu comigo. A gente tem que acreditar no nosso sonho, no que a gente quer”, continua Neymar, o “fenômeno do futebol”.

“A pior barreira mesmo é a auto-estima. Sem maldade, quando você nasce num lugar como esse aqui, as pessoas te empurram pra baixo memo; a sociedade inteira te empurra pra baixo pra você não acreditar memo”, finalizou Emicida, o “fenômeno do RAP”.

Dirigido por Fred Ouro Preto, “País do futebol” será lançado no próximo domingo (3); a música, ao lado de vários RAPs, ainda estará na trilha sonora do documentário “Pelada”, que contará muito sobre o futebol nas favelas.

http://www.youtube.com/watch?v=ifTES_GjqY0

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*