Nesta segunda-feira (28), Rafinha Bastos divulgou o novo episódio da série “8 minutos”, que contou com a presença do Thaide.

Colegas de “A liga”, os dois mantiveram um papo bastante pessoal, com o rapper falando sobre sua infância difícil, a necessidade de pedir esmola e até uma fracassada tentativa de assalto:

Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Passaram um produto nele que ele ficou fosco e parecia de verdade. Eu peguei aquele revólver, coloquei na cintura e fui pra esquina conversar; os meninos com aquele papo de ‘ele faz, ele não faz, ele é foda, ele não é’. E, pra eu me mostrar, eu falei ‘pode deixar que eu vou mostrar pra vocês que eu sou foda mesmo’. Ia subindo uma senhora, eu encostei o revólver e falei assim ‘abre a sacola, tia’. Ela começou a chorar e dizer pra mim que não tinha nada, só tinha papel. Aquela situação… Eu nunca tinha na minha vida passado uma situação tão vergonhosa e deprimente como aquela. Eu senti um nó na garganta muito forte. Eu vi minha mãe ali implorando quase pra eu não fazer besteira. E aquilo lá me mostrou que aquilo não era pra mim; aquela vida não era pra mim. Então, eu disse pra ela, ‘a senhora me desculpa, é uma brincadeira; uma brincadeira de mau gosto’, e fui embora.

“8 minutos” é uma série de vídeos que Rafinha Bastos publica semanalmente em seu canal no Youtube, com a participação de personalidades dos mais diversos meios; os episódios se resumem em entrevistas de 8 minutos.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*