Projota grava música com Luiza Possi; assista à gravação!

Atualizado em 11/03/2014

Na última segunda-feira (26), foi ao ar o programa “Fábrica de Estrelas” com a participação do Projota; o rapper apareceu gravando alguns versos na música “Música e letra”, da Luiza Possi.

A gravação aconteceu no estúdio Midas, junto com o produtor Rick Bonadio. De acordo com o rapper, o convite para participar partiu do produtor.

“Passei todos esses dias acumulando pensamentos na minha cabeça. Então, eu vou pensando na música; um dia eu sento lá, ouço a música… aí, eu, ‘pode cre’. Então, é como se eu criasse tópicos e na hora que eu escrevo eu só tenho que ligar esses pontos”, explicou Projota sobre a criação dos versos.

“Já sabia que ele tinha uma rima mais humana, tinha um timbre bacana, que ele tinha uma visão das coisas, que eu gostava. Mas, eu não imaginava que ele ouvindo a música sem a gente se conhecer ia chegar num ponto tão crucial da música”, comentou Luiza Possi sobre a participação do rapper.

Ouça a música pronta aqui.

Além da gravação, o programa também mostrou o grupo GIRLS ensaiando pela primeira vez com banda para seu show de estreia e aprendendo o que se deve ou não falar em uma entrevista.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *