Marcelo D2 lança making of das fotos pro novo CD

Atualizado em 07/01/2016

Na última quarta-feira (3), Marcelo D2 lançou o making of da sessão de fotos que fez para o novo CD, “Nada pode me parar“, com o fotógrafo Washington Possato.

“Todas as vezes que fotografei o Marcelo, sempre foram sessões diurnas, estúdio ou show. Queria uma coisa que trouxesse algo novo e também coubesse na arte e no ambiente do disco, tudo ao mesmo tempo. Sugeri uma sessão noturna, não queria usar muita coisa de luzes externas (luzes de estúdio), tinha em mente que só usaria se a luz ambiente não desse de jeito nenhum para o resultado que queria nas imagens. 95% das imagens foram feitas com as luzes ambiente”, comentou ele ao blog do novo CD do D2.

“Escolhemos Santa Teresa, porque poderíamos ter as luzes das cidade do alto e desfocadas. O metrô do Catete, porque queria muito fazer com ele dentro dos vagões, mesmo fugindo dos seguranças. A Vila Mimosa por conta de sua atmosfera lúdica e Copacabana por conta da amplitude das ruas… Foi uma sessão bem divertida e trabalhosa”, explicou sobre as locações utilizadas para as fotos.

– Ouça o CD “Nada pode me parar” completo.

Com imagens captadas e editadas por Alan Werneck, a sessão foi transformada em vídeo que você pode conferir abaixo:

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *