Na última quarta-feira (3), Emicida esteve presente na sessão em que o plenário do Senado aprovou a chamada PEC do Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais) que visa mudar as condições de arrecadação e distribuição de direitos autorais.

Segundo o site “O povo”, a proposta, que ainda precisa ser aprovada pela Câmara dos Deputados, entre outras mudanças, requer que o Ecad passe a ser fiscalizado por um órgão específico e precise prestar informações precisas sobre a distribuição dos recursos.

Além do rapper, participaram da sessão em torno de 20 artistas brasileiros do calibre de Roberto Carlos e Caetano Veloso; eles foram acompanhados pela presidente, Dilma Rousseff, e pela ministra da Cultura, Marta Suplicy.

Destacando a importância do momento, Emicida publicou duas fotos sobre o acontecido e as legendou “…com quinze anos eu escrevia Rap, hoje escrevo a história…” e “Obrigado a todos os nossos colegas da múdica, da politica e da produção pela conquista de ontem, histórico”.

Emicida na PEC do Ecad
“…com quinze anos eu escrevia Rap, hoje escrevo a história…”

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*