Na última quinta-feira (13), Marcello Gugu foi o artista convidado do primeiro “DiscOmpondo”, um podcast do programa de TV “Cidade e Som”.

Além de falar sobre o novo CD, intitulado “Até que enfim, Gugu“, o rapper foi convidado principalmente a explicar a música “Miss Hollywood”, que tem participação da Drik Barbosa e integra o novo trabalho.

“Se amanhã eu assinar com alguém, eu tenho noção que eu assinei e não vou ser prejudicado artisticamente. Então, a Miss Hollywood é basicamente isso”, contou o rapper sobre a inspiração para a música. “O que que seduz um homem? É uma mulher, dinheiro. E a metáfora com a gravadora o que que é? Quando você tem reuniões com grandes gravadoras ou com gravadoras desse tipo, te oferecem o céu, você sai de lá vislumbrado; você sai de lá pensando: ‘nossa, estourei no norte’. Ninguém fala da multa rescisória, tá ligado? Então, quando eu construí essa personagem, eu quis fazer ela mais sedutora possível pra poder mexer com esse lance do ego masculino; você vai ter que ser muito homem pra falar não”, explicou.

Ouça o podcast completo:

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*