Nesta sexta-feira (10), a Cone Crew Diretoria lançou a música e o clipe de “Pra minha mãe” com uma homenagem às mães; a direção é de Rafael Kent e a produção musical do Papatinho.

Através das mídias sociais, o grupo pediu aos seus fãs que enviassem fotos ao lado de suas mães, sem explicar exatamente o motivo; foram mais de cinco mil fotos enviadas. Destas, cerca de duas mil e quinhentas foram reveladas e serviram para forrar um cubo, no qual os integrantes do grupo aparecem rimando no vídeo (ou produzindo, no caso do Papatinho).

Em entrevista à MTV, o beatmaker conta que a ideia da música surgiu de um sample que ele possuía, intitulado “To my mother (pra minha mãe)” e de uns versos que o Rany Money estava fazendo para sua mãe; na mesma época, Ary Ellis, padrinho do Papatinho, recitou uma poesia em homenagem, mas sem citar a palavra “mãe”, que foi gravada e utilizada no início e no fim do clipe. Ele ainda explica que o fato de os integrantes estarem “bem vestidos” para a ocasião é “como se fosse um desabafo de cada um pra sua mãe”.

Pra minha mãe” é o segundo single do novo disco da Cone Crew Diretoria; o primeiro foi “Chefe de quadrilha“, uma “homenagem” aos políticos brasileiros, lançado ainda em 2012.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*