Emicida fará rima em primeiro episódio da novela “Sangue bom”

Atualizado em 03/01/2014

Na próxima segunda-feira (29), quando a novela “Sangue bom” estreará na Rede Globo, o RAP Brasileiro será destaque: Emicida aparecerá representando a si mesmo ao fazer uma rima.

De acordo com o site Flashland, a cena foi grava no Rio de Janeiro, na última semana, e deve ir ao ar no fim do capítulo. E não será só isso, Emicida ainda terá a inédita “Zóião” na trilha sonora oficial, segundo a Veja SP; além dela, a música “Vagalumes”, da Pollo, também integra a trilha sonora.

OUÇA A MÚSICA “ZÓIÃO” AQUI.

Entretanto, nem todo mundo ficou feliz com a notícia e as críticas ao rapper dividiram espaço com os elogios. Em resposta, ele publicou em seu Facebook sua trajetória e o orgulho de colocar um negro de forma respeitosa em uma novela, ainda mais representando a si mesmo.

“Eu e meu pessoal, que é muito mais gente do que os que trabalham aqui no Lab todo dia, nós fizemos o rap ser capa dos cadernos de cultura mais elitistas de uma forma respeitosa, alcançando e mudando a perspectiva de milhares de pessoas. Quem jogou pedra construiu o quê?”, desabafou Emicida.

SAIBA MAIS SOBRE O DESABAFO DO EMICIDA.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *