Se na quinta-feira (4), o Viradão Carioca anunciou as mais de 50 atrações do evento neste ano, na sexta os rappers do Rio de Janeiro utilizaram as mídias sociais para criticar a falta do Hip Hop.

Através de seu perfil pessoal, Nissin, do grupo Oriente, criticou que o evento não terá atrações da cultura de rua (na verdade, Gabriel o Pensador está na lista de atrações, mas pode ter passado batido pelo rapper) e levantou alguns questionamentos:

O que nossos agentes culturais querem dizer com isso? que não tem Hip-Hop no Rio de Janeiro? ou o Hip-Hop não tem espaço? ou que é muito contestador prum evento com relações tão estreitas com a Globo e os maiores governantes do Estado?

Através de sua página, RET foi mais focado no RAP e chamou de “vergonha” o fato de só ter o MV Bill na lista de atrações. “A gente se vinga”, completou ele, que acabou cometendo um pequeno erro: MV Bill não faz parte da grade de apresentações; o RAP apenas terá Gabriel o Pensador.

O Viradão Carioca acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril, e contará com cinco palcos: um em Madureira, Zona Norte do Rio, Arpoador, na Zona Sul, Bangu, na Zona Oeste e nos centros de Niterói e Nova Iguaçu.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*