Nesta quarta-feira (20), Rael lançou o clipe da música “Semana“, que marcou a estreia de Emicida como diretor, dividindo a atividade com Felipe Rodrigues.

O clipe de “Semana“, música que integra o CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, chega ao público exatamente uma semana após o lançamento do disco. A música é uma das mais elogiadas pelos fãs e, somada ao trabalho audiovisual realizado, tem tudo pra receber ainda mais “agrados”.

“Ainda quero fazer um vídeo de ‘Diferenças’, por exemplo, mas essa é a música que estava pedindo, as pessoas se identificaram mesmo”, explicou Rael à Soma.

De acordo com a matéria, o clipe foi gravado em apenas duas noites, por isso a pegada mais simples. “Levando em conta o pouco tempo em que ele foi concebido, a ideia era, antes de mais nada, dentro dessa limitação, fazer algo simples, mas bonito e de bom gosto”, comentou Emicida, o diretor estreante. “Foi uma experiência ótima e muito inspiradora, me despertou pra várias questões que passavam batidas antes e me motivou muito a estudar e conhecer mais sobre a área”, completou.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*