Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (18) pelo site Rock em Geral, Marcelo D2 mostra-se animado para o lançamento de seu novo CD e anuncia uma “loja temática ambulante”.

A entrevista é focada na apresentação do Planet Hemp no Lollapalooza, na qual, de acordo com o próprio site, estará fazendo história: é a primeira vez que um artista brasileiro vai tocar como headliner em um dos palcos principais de um festival repleto de atrações internacionais.

– Ouça o CD “Nada pode me parar” completo.

Entretanto, muito difícil que em uma entrevista com o rapper o assunto não passasse por seu novo disco, “Nada pode me parar“, um dos CDs mais esperados de 2013. De acordo com a lista de músicas lançada no ano passado, serão 16 sons e 16 clipes.

Esse é um disco de rap, rap, rap!“, comentou o rapper comparando o disco com seus trabalhos mais recentes, no qual tinha bastante samba e MPB. “Até tem música brasileira, tem até um samba, tocado, diferente dos outros discos. Mas tem bastante rap, eletrônico pra caralho, são 14 músicas com quase nada tocado, uma só tocada, o resto é tudo sampler“, completou.

No fim da entrevista, D2 explica a tal “loja temática ambulante”:

Eu vou abrir uma loja, que é o conceito do disco para receber a galera, lá em São Paulo. Vou ficar um mês em São Paulo com essa loja e depois vou viajar com ela na turnê, vai ficar uma semana em cada cidade. É loja do disco, camisa, boné, a loja “Nada Pode Me Parar”. Vou vender bottom, adesivo, moletom, relógio, roupa, tudo série limitada. Mas a loja é para mostrar o disco. Eu estou empenhado nisso, quero que as pessoas ouçam o disco. No “A Arte do Barulho” o que me decepcionou muito foi que ninguém liga mais para o álbum, então eu vou me empenhar para que ouçam o álbum. Por isso tem um clipe para cada música, para ouvir o disco inteiro, não só a música de trabalho. Eu tô montando a loja para o dia 26 de abril, que é a data que estamos pensando em lançar o disco, mas só vamos ter a data certa nessa semana.

Do novo trabalho, o rapper já lançou as músicas “Eu já sabia“, “Eu tenho o poder” e “Abre alas“, que saiu apenas uma versão ao vivo no VMB 2012.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*