“A Globo não tinha noção do que eu ia cantar”, afirma Marechal sobre participação no BBB

Atualizado em 27/09/2016

Depois da enorme repercussão de sua participação no Big Brother Brasil, Marechal divulgou uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook.

Depois de diversos comentários, entre críticas e elogios, repercutidas pelo próprio rapper através, principalmente, de retweets (pelo seu perfil no Twitter), ele decidiu que era hora de “esclarecer uns pequenos pontos que podem gerar confusões infundadas”.

“1 – a globo realmente nao tinha noção do que eu ia cantar… tanto que cortaram da reprise… 2- eu não ganhei nenhum real pra ir lá… fui a convite do meu irmão Marquinho Sócio …”, escreveu Marechal.

O motivo do corte pela emissora (tanto na reprise quanto no vídeo que foi ao site) não foi explicado oficialmente, mas tudo indica que tenha sido uma maneira de se defender: o trecho da música “Vamos voltar à realidade”, que Marechal canta em sua apresentação, é uma crítica à forma como as televisões conduzem a informação e ao Big Brother, retratado por George Orwell em seu livro “1984”.

O rapper ainda completou a nota falando sobre o remix de sua música feito pelo Bonde da Stronda, um dos tópicos levantados em meio à discussão criada sobre sua participação no programa da Globo. “3- sobre a música com o BDS… procure saber que é um remix… ou seja.. eles pegaram a ACAPELLA do meu CD fizerem uma outra base e cantaram em cima mixando as duas…”, explicou.

Abaixo o vídeo da participação do Marechal no BBB:

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *