Rappers dão adeus e homenageiam Chorão

Atualizado em 08/01/2016

Nessa quarta-feira (6), Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento; durante o dia e na quinta-feira, rappers se despediram e homenagearam o cantor.

Logo que a notícia da morte foi divulgada, como é de costume, as mídias sociais se encheram de mensagens e lembranças do Chorão. Entre elas, as de diversos rappers que conviveram ou foram inspirados pelo vocalista. Ele não era rapper, mas era fã do gênero e já havia feito diversas participações, tanto em gravações como em shows.

A mais recente delas foi com o Racionais MC’s, no Planeta Atlântida. Através de seu perfil oficial no Twitter, o grupo se despediu com a lembrança do fato. Além disso, já nesta quinta-feira, durante o velório do cantor, Mano Brown teria dito ao G1 que está com o coração partido.

Outra lenda do RAP Brasileiro que não tardou a lembrar de Chorão foi Marcelo D2. Entre outras tantas mensagens dedicadas ao “amigo”, D2 também montou um álbum em seu Facebook com as fotos dos dois.

A nova geração do RAP também sentiu a perda. Para Projota, o baque talvez tenha sido ainda maior. Isso porque o rapper recentemente havia conhecido o cantor (que é seu ídolo), descoberto que ele era um fã de seu trabalho e recebido a promessa de gravarem alguns sons juntos.

Mais à noite, Projota se juntaria a Rappin’ Hood e Negra Li para cantar músicas do Charlie Brown Jr. para um especial da MTV, que foi ao ar ao vivo, durante o programa Furo.

Veja outros rappers que deixaram sua mensagem:

 

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *