Projeto “Roda de RAP” concorre ao Prêmio ANU 2013

Atualizado em 06/01/2016

Projeto “Roda de RAP”, idealizado pelo rapper Japão, do Viela 17, é um dos concorrentes ao Prêmio ANU 2013 em Brasília/DF, organizado pela CUFA (Central Única das Favelas).

O Prêmio Anu tem como principal objetivo destacar ações de toda natureza desenvolvidas dentro de Favelas em todo território nacional que contribuam para o desenvolvimento humano e social desses espaços.

O Projeto “Roda de RAP” busca através de oficinas de RAP e grafite e das discussões em grupo fazer com que os jovens possam refletir sobre seu envolvimento com ato infracional, possam elaborar novas possibilidades de vida e ainda vislumbrar um desenvolvimento profissional, quer seja no RAP ou no grafite.

Roda de RAP

O projeto já atendeu cerca de 400 jovens e a meta é prensar 4 mil CDs gravados pelos próprios participantes da oficina de RAP até o final de 2012, além da revitalização de ambientes como consequência do grafite.

Para saber mais e votar, é só acessar a seção do Distrito Federal no site do prêmio: http://www.premioanu.com.br/projeto_voto.php?est=DF

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *